Página Inicial

Make Básica com batom vinho!

Oi, meninas!

  Resolvi escrever no blog um pouco mais sobre os produtos que eu usei nessa primeira make do canal Bia Ferreira ( Blossom ). Nesse vídeo eu resolvi fazer uma make baseada no que está em alta no Outono/Inverno. 
  Quando falamos em maquiagem para ser usada no Inverno 2015, falamos também de olho esfumado, sombra marrom, delineador e bocão. Checa aqui em baixo alguns dos produtos que eu usei:


  • Primeiro de tudo o primer para preparar a pela para a quantidade de maquiagem que está por vir.


  • Depois eu usei o corretivo verdinho para apagar aquelas manchinhas vermelhas e bem chatinhas

  • Agora passei um pouquinho do corretivo para os olhos da Mary Kay que é MA-RA-VI-LHO-SO. Eu passo ele nas olheiras e passo por cima daquele verdinho só para amenizar o verde.



  • Como eu já passei corretivo em tuTo, agora eu vou para a base para deixar a pele bem uniforme e nada melhor para isso do que a base da Mac da Studio Fix que tem FPS 15.


      • O próximo passo foi passar o pó para fixar bem a base e todos os corretivos. O pó que eu usei foi o da Mac Studio Fix que tem uma ótima fixação!





    • Agora eu preparei os meus olhos esfumando uma base marrom escura fosca, passando um douradinho na pálpebra móvel, delineando com um lápis preto e abrindo o olhar com um lápis branco na parte interior dos cílios inferiores. Como os produtos que eu usei aqui ou estão fora do mercado ou  não tem marca ( =(   ) eu resolvi falar para vocês assim por alto. Depois vocês podem dar uma chegada lá no canal para ver qual a cor que eu usei para cada passo. ( Foi mal, galera).
    •  Eu gosto muito de corrigir a sobrancelha e como eu sou morena eu uso o mesmo tom que passei para marcar o côncavo na sobrancelha, mas passo bem pouquinho só para corrigir. Para mante-la  no lugar uso esse rímel incolor para pentear e deixar arrumadinha.









      • Agora para finalizar os olhos eu usei o curvex e para aumentar meus cílios eu usei esse rímel que comprei em um supermercado lá na Califórnia. Então, acho que qualquer rímel que aumente os cílios funciona.


        • Bom, agora para deixar a pele mais bronzeada e dar uma marcada no rosto eu passei esse bronzer lindo de morrer!! Ele é bem delicado então dá para usar bem.



        • Para finalizar eu passo o blush rosinha para deixar o rosto com um ar de saudável. Para isso eu usei um blush rosinha da Avon (eu esqueci de bater foto dele por isso que busquei uma foto da internet).



        Para saber mais dá uma olhada lá no Canal e se gostar dá um like no vídeo e se inscreve no canal porque tem muito mais por vir!! <3 

        Beijo, minhas flores!!!

        Nenhum comentário

        Postar um comentário