Página Inicial

Resenha- Batom Coque Alto

Oi, minhas flores!!

 Aqui vai minha primeira resenha e vai ser sobre uma comprinha que fiz na farmácia: Batom Líquido Mate da Dailus - Coque Alto.
 

  Bom, depois de muito brigar e achar que esse batom era uma perda de dinheiro e de tempo, resolvi procurar um pouco mais sobre ele. Eu vi que em todas as outras meninas o batom ficou ótimo, menos em mim e isso me deixou ainda mais encucada. Até que minha mãe ( genial ) falou que talvez eu estivesse passando batom demais e era isso mesmo.
  Então, aqui vão os conselhos: 
  
   1)Esse batom tem uma cor muito diferente, mesmo sendo bem clarinho, e é difícil se acostumar com a cor dele ( minha avó acha que tem cor de tinta de parede. rsrs.. mas eu gostei)


   2) A qualidade dele não é das melhores mas pelo preço que comprei não posso exigir muito. Assim que passamos na boca ele esfarela na parte interior onde fica um pouco mais úmido, mas nada que apareça 

  3) Quando for passar não coloque muito produto pois enquanto você tiver espalhando o excesso, o que você passou primeiro irá secar e vai ficar todo quebrado e com aspecto de tinta que nem a minha avó falou. haahhaahha..

  4) Assim que você passar vai ficar com uma cara esquisita, mas assim que ele começa a secar fica mais bonito. Você não pode movimentar muito a  boca enquanto ele seca ou ele irá quebrar  e esfarelar.

  5) Se vocês seguirem meus conselhos, a sua boca ficará com essa aparência! 

 
Desculpa a foto a penas da boca, mas é porque eu estou completamente sem maquiagem e resolvi testar o batom pela ultima vez . Foi quando deu certo! Aleluia!!! 

   6) Eu ainda não testei passar e ficar o dia todo, mas pelo o que eu li ele dura muito. 

  7) Outra coisa que li foi que essa linha da Dailus foi melhorada no batom lançado recentemente (Colan Marsala). Estou procurando o meu exemplar e assim que achar faço uma resenha com maquiagem e tudo!!

Outra coisinha é que não sei se esse batom fica bem em morenas! A minha mãe é bem mais morena que eu e o batom não combinou com o tom de pele dela! Morenas do meu coração, testem e me digam se ficou bom!!

Então, por hoje é só meninas!! Se comprarem o batom me falem se gostaram!!

Beijos!! Amo vocês. <3


Nenhum comentário

Postar um comentário